Módulos

A solução Solic é composta por diversos módulos que atendem as mais diversas necessidades. Conheça todas as opções e monte uma solução personalizada para o seu negócio.

Virtual Assistant

Atendimento sofisticado.

Voice Bot

Especialidade do nosso VA. Uso de voice bots na interação com o usuário aumenta o engajamento. Nosso VA ouve e fala português com processamento de linguagem natural.

Hyper-Automation Bot

Integração e hiperautomação também fazem parte do contexto de nosso VA. Sistemas ERP, outros canais de atendimento, redes sociais e diversos webservices podem ser conectados ao VA com funcionalidade RPA com o usuário.

Bot Conversacional

Permitindo o engajamento de clientes e usuários no seu negócio, seja via WhatsApp, Telegram ou até mesmo sua aplicação própria.

Bot de Recomendação

Funcionário exemplar na hora de recomendar produtos e serviços para os usuários. Com machine learning integrado, nosso VA sempre aprende com o usuário.
 

Information Discovery

O que mais existe além da informação básica? Descubra.

Redução do TMA, acelerando a descoberta da resposta

Recomendação de respostas similares com assuntos adjacentes

Curadoria online com feedback do usuário e uso de machine learning

Amplitude do escopo do VA com integração do Information Discovery às intents pré-configuradas

Social Watch

Saiba como sua marca, produto ou empresa são vistos nas mídias sociais.

Acompanhamento de termos como nome de produtos, marcas, empresas com relatórios completos

Feedback com sentimento positivo ou negativo sobre o termo monitorado

Interação com usuários de forma automática com Assistentes Virtuais ou atendimentos humanos

Geração de leads, possíveis contatos de clientes com Assistentes Virtuais ativos

Ticket Manager

Foco no engajamento com o consumidor.

Acompanhamento e gerenciamento de tickets em tempo real, de todos os canais integrados

Permite o agendamento de tarefas e mensagens automáticas para todos os canais integrados

Transbordo on-line e offline através dos canais integrados, com abertura de tickets e controle de SLA

Acompanhamento da acurácia dos Assistentes Virtuais integrados

Quality Monitor

Auditoria completa multi-canal.

Modelos de I.A. para extração de indicadores e termos de interesse em 100% dos registros tomados em todos os canais de atendimento

Analytics e B.I. para apresentação de dashboards para tomada ágil de decisão

Contexto totalmente customizável ao domínio de conhecimento do negócio

Monitoria do script de atendimento para conformidades tanto LGPD quanto paranormas estabelecidas pelo negócio

FALE COM O SOLIC

Conheça nosso bot

Veja uma demonstração em tempo real e entre em contato conosco.

Rua Fiação da Saúde, 145 

Saúde, São Paulo, SP 

CEP 04144-020

Solic é uma marca do Grupo InterCompany – Todos os direitos reservados.